14/05/2018 17h21 - Atualizado em 16/05/2018 09h41

Lidiney Gobbi assume diretoria de Infraestrutura da Agerh

O diretor-presidente da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), Alberto Pêgo, recebeu, nesta segunda-feira (14), o novo diretor de Infraestrutura de Reservação e Distribuição Hídrica da Agerh, Lidiney Gobbi, que assume a diretoria após a desincompatibilização de Anselmo Tozi.

Gobbi é funcionário de carreira da Prefeitura de Marechal Floriano, onde já foi prefeito. Também atuou nas prefeituras de Domingos Martins e Viana nas áreas de agricultura e meio ambiente.

“Trabalhar na Agerh é um novo desafio que enfrentarei com muita satisfação, pois a agenda de recursos hídricos é de suma importância. Sem água não vivemos, portanto, precisamos aprender a utilizá-la com racionalidade e passar isso para a sociedade”, disse Gobbi.