Governo do Estado do Espírito Santo

Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus

Conteúdo Atualização Formato Tamanho
De Olho no Rio - São Mateus
Versão simplificada do Manual Operativo: um roteiro para que os usuários, comunidades e consumidores de água possam compreender quais são as ações prioritárias que deverão ser realizadas na Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus para que se promova o acesso e a qualidade da água na região.
03/03/2022 pdf 31602 kB Baixar
Relatório Etapa C: Manual Operativo - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Manual Operativo – MOP – para implementação das metas prioritárias do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O MOP possui formato e conteúdo direcionados a instrumentalizar os primeiros passos da implementação do plano e vincula-se a etapa C - Plano de Ações.
29/10/2019 pdf 3620 kB Baixar
Relatório Etapa C: Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa C (REC) do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus, com o objetivo central de apresentar o Plano de Ações para melhoria do processo de gerenciamento de recursos hídricos da bacia ao longo dos próximos 20 anos.
25/04/2019 pdf 2991 kB Baixar
Relatório Etapa B: Enquadramento - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa B (REB) do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O objetivo é apresentar o processo de Enquadramento dos corpos hídricos superficiais em classes de uso, onde foram definidos os usos futuros pretendidos, cenários de Enquadramento e metas progressivas e finais para serem alcançadas no horizonte de planejamento previsto.
29/03/2019 pdf 7599 kB Baixar
Relatório Etapa A: Diagnóstico e Prognóstico - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa A do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O objetivo central desse relatório é a consolidação do diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água nessa bacia.
05/07/2018 pdf 38039 kB Baixar
Homologação - Plano e Enquadramento
Análise e homologação do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (Cerh) sobre o Plano de Recursos Hídricos e Enquadramento da Bacia Hidrográfica do rio São Mateus
04/12/2020 pdf 7515 kB Baixar
Relatório de Atividades Preliminares - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório das Atividades Preliminares do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O objetivo é mostrar a consolidação das atividades preliminares que incluem os aspectos históricos da bacia, as unidades de planejamento, as variáveis do diagnóstico e o plano de comunicação e mobilização social.
05/07/2018 pdf 4287 kB Baixar
Relatório de Comunicação e Mobilização Social - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta os produtos e resultados obtidos nos trabalhos de Comunicação e Mobilização Social junto aos Comitês de Bacias Hidrográficas – CBHs e a sociedade em geral.
05/07/2018 pdf 17529 kB Baixar
Relatório das Oficinas - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta os relatos das três oficinas realizadas ao longo da Etapa A do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus.
05/07/2018 pdf 989 kB Baixar
Relatório de Levantamento de Dados - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório de Levantamento de Dados (RLD) do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O objetivo é a consolidação das informações obtidas que subsidiaram a elaboração do diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água nessa bacia.
05/07/2018 pdf 727 kB Baixar
Relatório de Percepção Ambiental - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o Relatório de Percepção Ambiental (RPA) do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. O objetivo é mostrar os dados sobre a percepção ambiental dos participantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus para compor o diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água na bacia.
05/07/2018 pdf 602 kB Baixar
Relatório da Oficina de Manifestação de Vontades - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o registro da “Oficina de Manifestação de Vontades para o Enquadramento de Corpos d’Água” realizada no início da Etapa B do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus.
29/10/2019 pdf 3163 kB Baixar
Relatório da Oficina Enquadramento e Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresentar o registro da “Oficina de Enquadramento e Plano de Ações” referente às etapas B e C do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
29/10/2019 pdf 3416 kB Baixar
Relatório da Oficina Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus
Apresenta o registro da “Oficina Final do Plano de Ações” referentes a etapa C do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus.
29/10/2019 pdf 1505 kB Baixar
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard