Governo do Estado do Espírito Santo

Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana

Conteúdo Atualização Formato Tamanho
De Olho no Rio - Itabapoana
Versão simplificada do Manual Operativo: um roteiro para que os usuários, comunidades e consumidores de água possam compreender quais são as ações prioritárias que deverão ser realizadas na Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana para que se promova o acesso e a qualidade da água na região.
03/03/2022 pdf 38489 kB Baixar
Relatório Etapa C: Manual Operativo - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Manual Operativo (MOP) para implementação das metas prioritárias do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana. O MOP possui formato e conteúdo direcionados a instrumentalizar os primeiros passos da implementação do Plano e vincula-se a etapa C, a saber, Plano de Ações.
29/10/2019 pdf 3532 kB Baixar
Relatório Etapa C: Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa C do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana, com o objetivo central de apresentar o Plano de Ações para melhoria do processo de gerenciamento de recursos hídricos da bacia ao longo dos próximos 20 anos.
18/04/2019 pdf 2694 kB Baixar
Relatório Etapa B: Enquadramento - Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa B do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana. O objetivo é apresentar o processo de Enquadramento dos corpos hídricos superficiais em classes de uso, onde foram definidos os usos futuros pretendidos, cenários de Enquadramento e metas progressivas e finais para serem alcançadas no horizonte de planejamento previsto.
15/04/2019 pdf 6492 kB Baixar
Relatório Etapa A: Diagnóstico e Prognóstico - Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Relatório Técnico da Etapa A do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana. O objetivo desse relatório é a consolidação do diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água na bacia.
07/06/2018 pdf 25041 kB Baixar
Relatório de Atividades Preliminares - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Relatório das Atividades Preliminares do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana. O objetivo é mostrar a consolidação das atividades preliminares que incluem os aspectos históricos da bacia, as unidades de planejamento, as variáveis do diagnóstico e o plano de comunicação e mobilização social.
07/06/2018 pdf 3461 kB Baixar
Relatório de Comunicação e Mobilização Social - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta os produtos e resultados obtidos nos trabalhos de Comunicação e Mobilização Social junto aos Comitês de Bacias Hidrográficas e a sociedade em geral para construção do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana.
07/06/2018 pdf 17442 kB Baixar
Relatório das Oficinas - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta os relatos das três oficinas realizadas ao longo da Etapa A do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana.
07/06/2018 pdf 1170 kB Baixar
Relatório de Levantamento de Dados - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o Relatório de Levantamento de Dados do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana. O objetivo é a consolidação das informações que subsidiaram a elaboração do diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água nessa bacia.
07/06/2018 pdf 844 kB Baixar
Relatório de Percepção Ambiental - Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
O Relatório de Percepção Ambiental mostra os dados sobre a percepção ambiental dos participantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana (CBH Itabapoana) para compor o diagnóstico e prognóstico das condições de uso da água nessa bacia
07/06/2018 pdf 637 kB Baixar
Relatório da Oficina Manifestação de Vontades - Enquadramento da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o registro da “Oficina de Manifestação de Vontades para o Enquadramento de Corpos d’Água” realizada no início da Etapa B do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana.
29/10/2019 pdf 2909 kB Baixar
Relatório da Oficina de Enquadramento e Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o registro da “Oficina de Enquadramento e Plano de Ações” referente às etapas B e C do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana.
29/10/2019 pdf 3660 kB Baixar
Relatório da Oficina de Plano de Ações - Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana
Apresenta o registro da “Oficina Final do Plano de Ações” referentes a etapa C do processo de planejamento dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itabapoana.
29/10/2019 pdf 1788 kB Baixar
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard