25/03/2024 09h47

Agerh participa de seminário sobre Dia Mundial da Água

Durante o seminário, foram debatidos temas relacionados ao uso de águas subterrâneas, gestão hídrica e mudanças climáticas.

A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) participou, nessa quinta-feira (21), do “1º Seminário Água em Foco”, em alusão ao Dia Mundial da Água, que aconteceu no município de Nova Venécia.

O evento, que foi promovido pela Prefeitura de Nova Venécia, contou com a participação de diversos palestrantes, que apresentaram temas sobre águas subterrâneas, mudanças climáticas e a política na gestão de recursos hídricos no Estado.

A gerente de Regulação e Usos da Agerh, Silvia Batista Soares, participou do evento como uma das palestrantes e abordou o tema “Cenário, desafios e a política na gestão de recursos hídricos no Espírito Santo”.

“O evento foi uma oportunidade para apresentar temas atuais sobre a gestão de águas subterrâneas e mudanças climáticas. É importante pautar essa temática sempre. A palestra da Agerh foi sobre os cenários, desafios e como a política de recursos hídricos se faz”, destacou Silvia Soares.

Kelly Badaró
(27) 3347-6207 / 99887-6072