Governo do Estado do Espírito Santo
29/05/2018 11h28 - Atualizado em 29/05/2018 13h10

Agerh realiza seminário para definir metas

Com o objetivo de alinhar ideias, definir novas estratégias e dar celeridade ao desenvolvimento de ações para atender aos anseios da sociedade, a Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) realizou, na tarde desta segunda-feira (28), seu 1° Seminário Interno para Definição de Metas.

Na ocasião, os técnicos da Agerh puderam apresentar à diretoria do órgão e aos demais servidores os trabalhos executados por suas equipes, os resultados alcançados, as dificuldades encontradas e os prazos para finalização e entrega de produtos.

Cada servidor teve 15 minutos para apresentar as ações desenvolvidas em cada setor. Os temas apresentados durante o evento foram: Campanha de Cadastramento de Usuários; Outorga de Águas Subterrâneas, Diluição de Efluentes e Aquicultura; Nova Outorga; Plano Estadual de Recursos Hídricos; Planos de Bacias Hidrográficas; Cobrança pelo Uso da Água; Segurança de Barragens e Rede de Monitoramento.

A iniciativa partiu do novo diretor presidente da Agerh, Alberto Pêgo, que assumiu a gestão do órgão no início deste mês. “A regulação dos usos da água passou a ter maior relevância após a crise hídrica que atravessamos. Neste cenário, a Agerh desenvolve um papel extremamente relevante para a sociedade. Precisamos dar agilidade aos trabalhos que desenvolvemos e criar novos serviços que atendam às demandas da sociedade”, disse.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard