Governo do Estado do Espírito Santo
10/10/2019 14h38 - Atualizado em 10/10/2019 17h26

Após estreia empolgante, equipe masculina de futsal da Agerh chega à segunda etapa dos Jogos dos Servidores

Os camisas azuis eliminaram a Vice-Governadoria na primeira etapa e enfrentam o Fundo da Saúde nesta quinta-feira (10).

Os “tubarões” da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) sobreviveram à estreia em quadra e atacaram a equipe da Vice-Governadoria do Estado, na última segunda-feira (07). Três dias depois do primeiro embate, o Futsal Masculino da Agerh tem fôlego suficiente para encarar o Fundo da Saúde, nesta quinta-feira (10), na segunda etapa dos Jogos dos Servidores.

A primeira disputa foi de peixe grande: juntos, os 10 atletas em quadra somaram oito finalizações em 40 minutos de jogo. Numa vitória por 5 a 3, a Agerh segue em busca de gols. 

O agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos, Paulo Assis, marcou dois gols na estreia e promete mais emoção. “Estamos com dois reforços e confiantes, já que os adversários tiveram desempenho menor que o nosso no primeiro jogo”, afirma o atacante otimista.

Vestem a camisa azul os servidores Paulo Assis (com dois gols), Willian Mercier (dois gols), Ricardo da Fonseca (um gol), o goleiro João Mendes, Eduardo Loyola, Valdir Santos, Daniel Gomes, Rennan Morais, Adenilson Alves, Salvatore Belotti e Thallys Pena, além dos reforços, Tiago Lodi e Cleyton Pastorini.

Se mantiverem o ataque, os tubarões da Agerh enfrentam a Sedu ou a SEG no dia 15 de outubro, na terceira rodada dos Jogos dos Servidores. 

Jogos dos Servidores 2019

Futsal Masculino - 2ª Rodada

Jogo: Agerh x Fundo da Saúde

Local: Ginásio Paulo Pimenta (Sesport)

Horário: 21h30

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Agerh

Francine Leite

(27) 3347-6247|99935-0085

asscom@agerh.es.gov.br

es.agerh@gmail.com

 

Tópicos:
jogos, servidores, time, agerh, equipe
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard